creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Zac está recebendo visitas de Vanessa?



A poucas horas, Alison Silva alertou aos fãs de Zanessa dizendo pelo seu twitter, que Vanessa Hudgens, ex de Zac, foi vista entrando e saindo da casa de Zac a dois dias atrás. Ele deixa a grande pergunta no ar: Será que os dois voltaram?
Veja o tweet de Alison abaixo:


@ALISON_HTV Alison Silva
VANESSA estava na casa do ZAC a dois dias atraz…foi vista entrando e saindo…sera que os dois voltaram ?
Agora, por quê acreditar em Alison? Para quem não sabe, ele é ex paparazzi e é amigo muito próximo da atriz e cantora, Miley Cyrus. Alison fez/faz parte da Hollywood TV, uma das redes de notícias mais conhecidas e importantes sobre os famosos. Não sabemos como Alison soube da notícia, porém no meio em que ele trabalha, contatos são o que não faltam. Por quê não acreditar? Até agora, ninguém viu nenhuma foto ou nenhum vídeo que prove realmente que Vanessa esteve na casa de Zac. Por isso, vamos deixar tudo como um RUMOR! Vamos esperar.
Créditos: Zac Brasil


[ATUALIZAÇÃO] Uma outra pessoa, um usuário do twitter, também viu Zac e Vanessa juntos. Veja o tweet traduzido abaixo:
@Manonbeatsyou: eeeeeeee, semana passada eu vi Zac Effron & Vanessa Hudgens. Eles são um casal tão adorável.
Percebi os erros ortográficos com Efron. O que eu quero dizer é: Eu conheci Zac Efron & Vanessa Hudgens semana passada. lol.


Ela também respondeu à algumas perguntas dos fãs:
@ZacEfron_News: Onde você os conheceu?
@Manonbeatsyou: Em Los Angeles. Na verdade.. Studio City ;) no shopping.


@Zanessa4everIT: Posso te perguntar se eles pareciam apaixonados? Desculpe eu sei que esta é uma pergunta estúpida, mas.. você sabe se eles disseram ter terminado.. mas é impossível
@Manonbeatsyou: hey ;) sim, claro que você pode. Para mim eles pareciam apaixonados. Ela ainda pegou a mão dele mais tarde.. então eu acho que é amor?


@vhforeverx: eles estavam agindo como um casal? Há relatos de separação há duas semanas atrás.
@Manonbeatsyou: Bem, para mim eles estavam. Eles tinham uma verdadeira verdadeira verdadeira química. Eu fiquei realmente surpresa.


@zanessa4everIT: ehm, você disse que eles ainda abraçaram uma vez e eles tinham uma química incrível. Me sinto culpada.. mas eu gostaria de saber mais.. eles realmente abraçaram?
@Manonbeatsyou: não se sinta culpada menina ;) você pode perguntar quantas vezes você quiser. Eu sou um pouco entediada de qualquer jeito. na verdade, primeiro eu vi z esperando por v e então, ela veio e eles abraçaram. lol eu não sei o que aconteceu depois disso. e então, uma hora depois eu os vi e ela agarrou a mão dele. ele tinha umas 6 sacolas na mão. e então ela soltou a mão dele. isso é o que eu aconteceu, eu acho


@vhforeverx: isto é tão doce. então eles foram muito carinhos entre eles?
@Manonbeatsyou: sim ;) ótimo casal. Você pode sentir quando vê todos os corações voando em torno deles. Eu nunca tinha visto isso antes..


@MiaMontez: cont. como eles estavam? olhando muito entre si ou se tocando muito?
@Manonbeatsyou: não se preocupe com isso ;) Sim, totalmente. Apenas sorrindo um para o outro e se compreendendo com apenas um olhar.


@AJLANzanessafan: Obrigada :D Você ouviu o que eles estavam falando? Estavam dizendo coisas fofas um para o outro?
@Manonbeatsyou: não. eu só vi z esperando por ela. ela veio e eles abraçaram. e foram embora. mais tarde eles estavam na mesma loja que eu. e ela pegou a mão dele por uns 2 minutos antes de eles irem.


@littlemo0n: Os fãs ficaram muito tristes após a notícia do rompimento deles e então uma informação como esta é ótima... :D obrigada!
@Manonbeatsyou: Agradecida por poder ajudar. Eu não estou dizendo a cogitação de que eles voltaram. Só dizendo o que eu vi. Mas eu não acho que bff poderia estariam apaixonados daquele jeito.


Então, tenham fé Zanessasaurs! Quem sabe temos uma boa notícia no ano novo?


Créditos: Vanessa-Hudgens.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário