creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!



Olá pessoal! Hoje, dia 31 de dezembro, último dia do ano, é um dia de repensar no ano que passou, e fazer planos e traçar objetivos para o ano seguinte. E em nome da equipe Zanessashley_sz eu vejo desejar aos nossos Divos, Zac, Vanessa e Ashley, e à todos os nossos visitantes um Ano Novo cheio de paz, alegria, saúde, sucesso, união, amor, e tudo de bom. Que o ano de 2011 seja um ano muito especial, repleto de realizações e melhor do que o ano que passou. 
Estou há pouco tempo no blog, estou há mais tempo no fã-clube no twitter, mas mesmo assim, esse pequeno tempo que passei foi muito bom e satisfatório, e espero que continuemos juntos por muito e muito tempo, para que eu possa sempre estar informando-vos das últimas notícias dos nossos ídolos. Quero dizer também que neste ano que está entrando agora, vamos ter várias novidades e surpresas no blog, que serão reveladas e adicionadas ao longo dos dias, a começar por um layout novo que será colocado amanhã, em comemoração à uma data muito especial que tem no mês de janeiro. Vocês sabem o que é? Se não sabem, amanhã vocês irão saber. 
E para finalizar, quero desejar-vos um ótimo Ano Novo, Boas Festas e nos vemos em 2011!
Espero encontrar todos você novamente no novo ano, meus queridos visitantes ZVAnáticos. O blog não seria nada sem vocês, e os nossos Divos, é claro. Beijos. Feliz 2011!


Att. ZVA_SZ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário