creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tweets da Tisdale



Depois de 3 dias sem twittar absolutamente nada, Ashley deixa 2 tweets e uma reply para uma amiga na sua página da rede social. Confira-os abaixo originais e traduzidos:
@ashleytisdaleSorry I've been MIA twitter friends been, been feelin under the weather :/ have a day off so I'm on my way to get a relaxing facial :)
Tradução: Desculpe eu estava no MIA em que meu amigos do twitter estavam, estava sentindo embaixo do vento :/ tenho um dia de folga e então eu estou no caminho para ter um relaxante facial :)


A amiga de Ash, a @baileysgirl twittou e a Tizz mandou um reply a ela que respondeu depois. Confira todos os tweets abaixo:
@baileysgirlThank goodness for #coffeebean! http://yfrog.com/31vbqj
Tradução: Graças à Deus pelo #coffebean! http://yfrog.com/31vbqj
@ashleytisdale: @baileysgirl LUCKY!!! Ur just tryin to get me jealous ;) lol
Tradução: SORTUDA!!! Você está apenas tentando me dar inveja ;) lol
@baileysgirl: @ashleytisdalenow you must come home so we can go! i totally thought of you when i was there and it made me miss u!
Tradução: agora você deve voltar para casa para que possamos ir! eu estava totalmente pensando em você quando eu estava lá e me fez sentir sua falta!


Depois a Tizz twittou:
@ashleytisdale#Hellcats is on tonight! A really fun episode. Tell me what u guys think!
Tradução: #Hellcats está no ar hoje à noite! Um episódio realmente divertido. Conte-me pessoal o que vocês acham!


P.S.: Lembrem-se que infelizmente não teremos mais episódios de Hellcats nas próximas duas semanas.
Tradução: Zanessashley_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário