creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

domingo, 5 de dezembro de 2010

Entrevista da Ashley para a Seventeen Magazine Dezembro/Janeiro



Como muitos sabem, Ashley está na última edição da Seventeen Magazine do mês de Dezembro! Nosso ícone da moda aparece na revista em um top listrado preto e dourado, uma mini-saia preta e botas também pretas. Reveja os scans aqui e confira a entrevista abaixo!

17: O que você mais gosta de moda?
Ashley Tisdale: Minha mãe foi a uma faculdade de moda e ela era dona de uma loja de roupa quando eu estava crescendo, então eu sempre gostei de me vestir e colocar roupas juntas. A roupa é uma forma de expressar o que sente.
17: O que está na sua lista de estilo luxo no momento?
Ashley Tisdale: Estou amando os vestidos florais da Free People agora. Eu gosto porque eu posso ir realmente feminina ou realmente despojada apenas colocando uma jaqueta por cima.
17: Quais são as regras inquebráveis da moda?
Ashley Tisdale: Eu não saio por nenhuma regra. Você tem que ser destemido e confiante quando se trata de moda. Se você está confiante no que você está usando, ele vai mostrar, e você pode colocar qualquer coisa!
Aqui está a entrevista da nossa Diva. Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas dela! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário