creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desculpas...

Olá! Venho através desse post querer desculpar-me por não ter postado no blog nenhum dia da semana passada, e explico o porquê. Eu não tinha tempo para postar pois estava muito ocupada estudando para os meus exames escolares e eu também fiquei muito abalada com os rumores do término de Zanessa (que infelizmente foram confirmados =\) e portanto eu fiquei desanimada e estava em péssimas condições emocionais que me impossibilitaram de postar no blog, mas essa semana eu estou de volta e irei postar e atualizar todas as notícias dos nossos 3 DIVOS como sempre, e começarei com as notícias a partir do dia de ontem, as anteriores eu não postarei pois vocês mesmo já devem ter as visto em outros sitese blogs. Eu espero que entendam e me desculpem. Ah, e desfrutem do nosso conteúdo que virá nos nossos próximos posts! Obrigada =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário