creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ashley de volta a Los Angeles fazendo compras!



Ashley foi flagrada na tarde de 09 de dezembro indo às compras na Barney's de NY em Beverly Hills, acompanhada por sua mãe, avó e sua sobrinha Mikayla. Com um look casual e confortável (devido à sua aula de spinning), ela vestia leggins pretas, moletom verde escuro, botas UGGs pretas, uma bolsa grande preta Chanel e óculos marrons escuros. Veja as fotos clicando aqui.

Mais cedo, ela disse a seus fãs sobre o seu dia ocupado por twittar uma mensagem:
@ashleytisdaleWent spinning then shopping with my mom, grandma, and niece mikayla. I guess u can call them my "posse" lol
Tradução: Fui fazer compras com a minha mãe, vovó, e minha sobrinha Mikayla. Eu acho que vocês podem chamá-las de meu "pelotão" lol.


Mais tarde do mesmo dia, ela também foi vista em Beverly Hills para ir às compras de calçados na loja Yves Saint Laurent. Veja as fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário