domingo, 26 de dezembro de 2010
Corte Superior determina que Vanessa pague mais de 9 mil dólares a advogado
Com a vitória de Vanessa contra o produtor Johnny Vieira em 29 de Setembro, a atriz terá de pagar mais de 15 mil reais relacionados a adicionais de gastos advocatícios.
Johnny Vieira alegava que teria descoberto Vanessa cantando aos 16 anos e que a atriz devia a ele 5 milhões de dólares referentes a adiantamentos, royalties e merchandising feitos por V antes do sucesso da trilogia “High School Musical“, a ação foi encerrada no ano passado dando vitória a Vanessa. Neste ano, a atriz entrou com uma ação judicial contra o produtor, alegando propaganda enganosa e uso indevido de imagem e novamente, venceu.
Com o fim dos processos, o juiz da Corte Superior de Los Angeles determinou hoje (23) que Vanessa pague um adicional a seu advogado, Christopher F. Wong, de 9 mil e 300 dólares(cerca de R$15.771).
Créditos: Baby Hudgens Brasil
P.S.: Peço mil desculpas pela demora para postar no blog, mas como foi semana de Natal, eu estive muito ocupada e só tinha tempo para postar à noite, mas era tarde e eu estava cansada, mas espero que vocês compreendam o meu motivo. Eu postarei todas as notícias e tudo será normalizado. Mais uma vez, desculpas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário