creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Zac gosta de falar com meninas bonitas!

Zac Efron adora falar com suas fãs - porque elas são geralmente "meninas bonitas".
O ator - que está em um relacionamento de longo prazo com a sua co-star de High School Musical, Vanessa Hudgens - diz que ele se recusa a vestir disfarces porque ele perderia toda a atenção de "meninas quentes".
"Eu não faço disfarces porque não me meto em problemas." diz Zac.
"Os fãs não são um grande negócio - Eu adoro falar com os fãs. Eles geralmente são divertidos e muito jovens para ser honesto. Não é a pior coisa do mundo".
Efron revelou recentemente que ele testaria jogos de vídeo se ele não fosse ator.
"É natural que todos querem testar jogos de vídeo para a vida.", disse no mês passado. "Eu amo desenhar, então seria divertido desenhar histórias em quadrinhos, uma vez que achei divertido, eu só sabia que queria orientar a minha vida nesse sentido. Em um momento, eu queria ser médico para ajudar as pessoas também."
Créditos: ShowBizspy.com
Tradução: Zanessashley_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário