creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrevista da Ashley para a Seventeen Magazine

Em posts anteriores foram mostrados scans e photoshoots da Seventeen Magazine e agora vou traduzir algumas partes da entrevista que a Ashley deu para a revista:
TODO O RESPEITO:
"Eu definitivamente acho que as cheerleaders não têm medo. Quando comecei a trabalhar em Hellcats, eu era como: whoa, isto é um esporte. Cheerleaders merecem muito respeito por aquilo que fazem".
A EXTROVERTIDA INTROVERTIDA:
"Eu sei que as pessoas me veem como uma pessoa extrovertida, e sim, eu sou extrovertida, mas há também uma parte de mim que ainda gosta de ficar um pouco na concha, às vezes."
PERSPECTIVAS POSITIVAS:
"Eu sou uma pessoa realmente positiva, é algo de comum com a minha personagem Savannah. Ela é muito positiva em tudo o que ela faz e eu estou da mesma forma na vida real. Se eu sentir que alguém está tentando me derrubar, eu apenas ando longe dela. Eu simplesmente a ignoro, porque às vezes quando isso acontece, você pode ficar tão envolvido que derruba o seu dia."
SEU MELHOR CONSELHO SOBRE RELACIONAMENTOS:
"Eu diria para se colocar no lugar da outra pessoa antes de você rapidamente julgar ou assumir alguma coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário