creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vida Saudável: Estou na melhor forma da minha vida!

A atriz de Hellcats, Ashley Tisdale, recentemente conversou com a USMagazine.com sobre seu estilo de vida saudável em uma entevista. Confira:
Ashley Tisdale soube que ela estaria registrando muitas horas no ginásio, quando ela assinou para interpretar a líder de torcida cabeça de Hellcats - especialmente desde "vou comer um monte de comida!"
Embora ela revele ser mais forte do que ela já foi, no 5'3 "USMagazine.com atriz conta que ela é famosa por ser a maior 'foodie' no set." Os caras são como, 'Você come mais do que nós!' "É uma espécie de loucura", Tisdale, 25, diz: "Eu como alimento para energia, e obviamente eu tenho que comer muito, porque eu estou queimando muito."
Ainda assim, ela admite que alguns alimentos - especialmente carboidratos - estão fora dos limites. Em vez disso, ela come seis refeições distintas ao longo do dia, que tipicamente consistem em maçãs, manteiga de amêndoas, aipo e hummus, assim como a proteína embalada, em alimentos como carne, peixe e peru. Seu único vício? "O café! Folger's, na verdade, com café Mate", ela nos diz. "É a única coisa que eu não posso desistir."
Tisdale certamente beneficia o impulso adicionado de cafeína. O trainer da atriz tem o seu kickboxing. "O treinamento com pesos durante as sessões de uma hora, seis dias por semana. "É ótimo para o cardio. É ótimo para o seu abdômen e todo o seu corpo", diz Tisdale sobre sua rotina de kickboxing. "O treinamento com pesos é ótimo tonificando e inclinando-se, sem volume para cima. Mas o kickboxing é realmente surpreendente, pois ela funciona tudo de uma só vez!"
A veterana de High School Musical - que tem saído com o diretor de vídeos musicais, Scott Speer, desde abril de 2009 - diz que viu uma grande mudança em seu corpo desde a primeira vez que ela inciou a sua rotina. "Não é realmente sobre a perda de peso", ela nos diz. "Mas eu posso ver a diferença. Estou muito mais musculosa e mais magra. É muito bom".
E então, gostaram da entrevista da Tizz?? Espero que tenham aproveitado as dicas dela ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário