creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ashley está interessada em mais do que na aparência

Digitalspy.co.uk :

Ashley Tisdale admitiu que a boa aparência não é mais sua prioridade máxima nos homens do que eles mesmos.

atriz de Hellcats revelou os valores da personalidade sobre a aparência, agora que ela ficou mais velha. 

"Na escola, era tudo sobre a popularidade, estar com o namorado e todas as meninas achando que ele é bonitinho", disse ela Seventeen.

"Eu sou mais a personalidade de um indivíduo. Gosto de alguém que eu possa divertir-se e com quem pode ser mais descontraído do que eu, porque ele me acalma." 

Ela acrescentou: "Eu quero estar com alguém que quer trabalhar, tanto quanto eu faço e que me respeita como eu o respeito." 

Tisdale foi namoro música vídeo diretor Scott Speer desde 2009.


Você concorda com a Ashley? Comente sobre isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário