creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ashley fala sobre Vanessa!

Na última edição da Seventeen Magazine, Vanessa, amiga de longa-data de Ashley foi mencionada na entrevista que a Ashley deu para a revista. Aqui está o que ela disse:
"Vanessa é apenas uma boa amiga. Como recentemente estávamos em uma estreia, eu vi uma estrela real que eu achava muito legal. Eu assisti o seu show, por isso estava tão animada. Mas ela não era boa pra mim quando a conheci. Tudo o que eu realmente queria fazer era tirar uma foto. Então Vanessa se levantou para mim, ela confrontou-a e era como, "Hey, Ashley é realmente uma grande fã." Ela é uma daquelas amigas que tem a sua volta. Eu amo isso nela."
Parece que Vanessa é uma grande amiga não acham? Bom, se não fosse ela e Ashley não seriam BFFs né? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário