creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tweets da Ashley


Ashley tem visitado muito a sua página do twitter e mais uma vez ela twittou:
@ashleytisdale: Will be on @Regis_And_Kelly tomorrow morning! Tune in for a sneak peek of #Hellcats.
Tradução: Estarei no @Regis_And_Kelly amanhã de manhã! Sintonize para o sneak peek de #Hellcats.
Ashley também trocou alguns replys com Perez Hilton..
@PerezHilton: I love seeing your face all over my site! #Sexy
@ashleytisdale: I love seeing my face all over ur site 2 lol!
Tradução: @PerezHilton: Eu amo ver o seu rosto por todo o meu site! #Sexy
@ashleytisdale: Eu amo ver o meu rosto em todo o seu site também lol!
P.S.: Quem quiser ver o site, aqui está o link: perezhilton.com
Ashley também twittou:
@ashleytisdale: Hope everyone is gettin ready for #Hellcats tonight! So excited for all of u to see it. U HAVE to tell me what u think. Xoxo
Tradução: Espero que todo mundo esteja se preparando para #Hellcats hoje à noite! Muito animada pra todos vocês verem. VOCÊS TEM que me dizer o que vocês acharam. Xoxo
Ashley também trocou replies com Ryan Seacrest..
@RyanSeacrest: what's for breakfast today ash? We're excited to talk to u!
@ashleytisdale: can't wait to talk to 2 u!
Tradução: @RyanSeacrest: que tal um café da manhã hoje ash? Nós estamos animados pra falar com você!
@ashleytisdale: não posso esperar pra falar com você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário