creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Zanessa no The Kahala Resort

De acordo com alguns posts do Twitter, Zac e Vanessa estão hospedados no The Kahala Hotel & Resort (5 estrelas). Segue abaixo alguns dos posts:
(obs: todos os tweets são de uma mesma pessoa respondendo outras)
@Official_Alexa:
- @carlammenezes no meu hotel. Eles também estão ficando no The Kahala em Oahu.
- @maddieLAgirlx Eu vi eles deixando o café da manhã no hotel. E também malhando juntos.
- @lipkin19 Eu pedi uma foto para eles, mas eles disseram que não estavam tirando fotos hoje, no qual eu respetei totalmente. A gente conversou por 5 minutos.
- @vlbarnett Foi uma conversa normal… Eu nao queria me intrometer nas férias deles.
Para quem quiser dar uma olhada no Hotel & Resort, só clicar aqui. Agora, só nos resta esperar por mais fotos. Então fiquem ligadas que logo que saír algumas, iremos postar tudo para vocês (garanto que todas as meninas estão rezando para que tenham fotos dele sem camisa! haha).
Créditos: Zac Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário