creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ashley não fará um 3º álbum agora



Heey! Vocês se lembram o post em que havia um rumor sobre o 3º CD da Ashley no ano que vem? Então, infelizmente acabamos de concluir que a notícia era FALSA! Isso mesmo, não haverá um 3º álbum o ano que vem =\ Veja abaixo o que a Tizz disse sobre isso:


Ashley para @candymagazinedotcom : "Um 3º álbum "Eu não vou voltar a gravar no estúdio por agora. Eu gosto de me focar em apenas uma coisa por vez. Não sou dessas pessoas que gostam de estar em todos os lugares porque depois eu sinto que não eu dando 100%. Agora, estou completamente envolvida com Hellcats."


Clique nas miniaturas abaixo para conferir alguns scans da revista: 


Image and video hosting by TinyPic


É realmente uma pena que por enquanto ela não planeja lançar um 3º album néh?


Créditos: Miss Tizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário