creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tweets da Ash Tizz


Peço desculpas por não ter postado os últimos tweets da Tizz, mas agora vou postar todos a partir da onde eu parei e estará tudo completamente atualizado. Vamos começar com o tweet dela do dia 21 e vamos seguir até o último.
@ashleytisdaleChipotle= amazing. Hanging with my man gettin ready to go check out a movie :)
Tradução: Chipotle = surpreendente. Passeando com o meu homem ficando pronto para ir verificar um filme :)
@ashleytisdaleGot to vancouver this morning and now at work. Leave for la tomorrow morning for the thanksgiving holiday :) #itravelalot
Tradução: Tive estado em Vancouver esta manhã e agora no trabalho. Partir para LA amanhã de manhã para o feriado de ação de graças :) #euviajomuito


Depois Ashley deu um RT no seu colega de elenco, Robbie Jones:
RT @ashleytisdale: @TheRobbieJones Just wondering...Is it possible for it to be any colder in Vancouver than it is right now?? ...LOL! I'm such a Californian.
Tradução: Só pasmando... É possível que seja mais frio em Vancouver do que é agora?... LOL! Como eu sou um californiano.


E nas últimas 24 horas, Ashley mandou uma reply para sua amiga Haylie Duff e twittou:
@HaylieK: @ashleytisdaleholy gorgeous, your mom has really set the bar high with the holiday decorations on our street. I feel like such a slacker.
Tradução: lindo santo, sua mãe tem realmente colocar a haste alta, com as decorações do feriado em nossa rua. Eu me sinto como uma pessoa indolente.
@ashleytisdale: @HaylieK I know its like christmas threw up in my parents house lol
Tradução: Eu sei é como o Natal que você vomitou na casa dos meus pais lol
@ashleytisdaleI'm home! I love LA so bright and sunny. First stop coffee bean :) then goin to record phineas and ferb.
Tradução: Estou em casa! Eu amo LA tão brilhante e ensolarada. Primeira parada no coffee bean :) e depois indo gravar phineas e ferb.


Espero que tenham gostado dos tweets da Ash, e mais uma vez, me perdoem por não ter postado os tweets mais antigos.


Tradução: Zanessashley_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário