creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parabéns Miley!


Hoje (23 de novembro) fãs do mundo todo celebram essa data tão especial: o aniversário de Miley Ray Cyrus. E porquê motivo eu estaria fazendo esse post? Por que eu sou fã dela? Na verdade, eu sou sim, mas esse blog não é dedicado à ela, mas esse post está feito por um motivo especial: ela é uma das melhores amigas das nossas DIVAS Vanessa e Ashley, e por isso eu estou aqui para desejar as maiores felicidades do mundo para essa menina que agora se tornou uma MULHER, sem se preocupar com a opinião dos outros e sendo quem ela realmente é e fazendo aquilo que ela quer ser. Agora, com 18 anos, ninguém pode impedi-la de nada, pois agora ela é uma cidadã maior de idade e que tem a sua própria personalidade. E hoje, dia tão especial para a família Cyrus, para os seus amigos e para os seus fãs, eu quero desejá-la muito sucesso, muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de bom que a vida puder oferecer a ela. Tenho certeza que a Vanessa e Ashley gostariam de estar ao lado de sua amiga agora celebrando essa data tão especial. Miles, que você seja sempre essa pessoa que encanta a muitos com a sua voz e o seu jeito de ser. Sei que esse blog não é dedicado à você, mas eu vou tomar a liberdade de dizer: EU TE AMO MILEY RAY CYRUS!
PARABÉNS MILEY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário