creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Sucker Punch" é a capa da Revista Total Filme UK



A Revista Total Filme UK, especializada em falar sobre filmes de aventura e ação, colocou Sucker Punch na capa de janeiro de 2011 e escrever algumas páginas sobre o novo filme de Zack Snyder com imagens impressionantes! Confira os scans da revista clicando aqui.
Abaixo você confere uma curta entrevista à Vanessa Hudgens que está disponível na revista sobre Sucker Punch:

O que te fez entrar neste filme?
Eu ouvi dizer que o Zack iria ser o diretor deste filme e que era um gênero do qual eu nunca tinha feito parte. Eu nunca tinha disparado uma arma na minha vida e isso foi sempre uma coisa que eu quis fazer e que estava na minha lista.
O que você acha do treino intensivo?
Eu adorei. Uma das coisas mais valiosas que aprendi foi uma coisa chamada 'finding the beast', é quando estamos a trabalhar e não temos sucesso e chegamos àquele ponto em que pensamos em desistir. É nesse momento quando pensas em desligar-te de tudo que ganhas mais força e que consegues derrotar qualquer coisa.
Como foi trabalhar com o Zack Snyder?
O Zack é um diretor maravilhoso. Ele colaborava em tudo, tinha a sua visão e dizia-nos exatamente o que queria, mas também gostava de ouvir as nossas ideias. Ele nos deu espaço para fazermos aquilo que queríamos.
Qual é a sua cena preferida no filme?
A parte em que estou num avião com bombas B-25 disparando contra um dragão e onde digo uma das coisas mais 'badass' que alguma vez ouvi, mas a qual não irei citar aqui. (risos).
O que vai fazer deste filme o mais visto de 2011?
Este filme leva-te para espaços maravilhosos que eu penso que nenhum outro filme pode ter te levado. Nós partimos de um extremo para outro, de bordeis para a guerra mundial. O que o Zack fez vai ser uma loucura, é diferente de tudo.

Não se esqueçam que Sucker Punch chegará aos cinema brasileiros no dia 15 de abril de 2011.

Créditos da entrevista: Vanessa Hudgens Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário