creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Seventeen Star Style de 2010

Por ter boa aparência e ser fashionista, Ashley Tisdale foi nomeada uma das estrelas de estilo da Seventeen Magazine de 2010! Confira o vídeo para saber o que Ashley pensa sobre seu estilo:



"Meu estilo é muito do dia-a-dia. Minha mãe tinha uma loja de roupas quando eu era mais nova, então eu estava sempre em roupas. Eu posso ir de uma garota da Califórnia beachy a boêmia com o roqueiro. A melhor parte sobre moda é que quando você se sente meio nojento ou algo assim, no momento em que colocar alguns sapatos, faz você se sentir muito melhor. Para mim, as roupas são uma expressão de como eu me sinto nesse dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário