creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Zanessashley_sz está de volta!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu senti muita falta de todos vocês nesses exatos dois meses que eu fiquei sem postar, mas como o nome do post diz, estamos de volta! E dessa vez é pra ficar, vamos tentar fazer ao máximo para não termos que desativar o blog novamente. O motivo dessa última desativação foi porque a minha internet estava com problemas, e eu estava com problemas escolares e com horários, mas agora tudo já ser normalizou.
Eu não sei todos sabem, mas no dia 16 de julho, o nosso fã clube (não o blog) estará completando 1 ano de existência e queremos comemorar isso em grande estilo. Como? O nosso twitter está atualmente com 699 followers, e queremos ganhar 1.000 até o dia do nosso aniversário (16/07), e para isso precisamos de sua ajuda e portanto lançamos uma promoção chamada #1Thousand4ZanessashleySZ. Para ver o que é promoção, o que você deve fazer e os prêmio que você vai ganhar, leia esse twitlonger: http://www.twitlonger.com/show/a5lofs e para quem for participar da promoção, vai ter que dar RT nesse tweet: http://twitter.com/zanessashley_sz/status/64371574039511041. E mais, no dia do nosso aniversário, faremos várias brincadeiras e gincanas valendo prêmios! Tudo isso para vocês, vocês fazem a minha felicidade, por isso quero fazer a vossa
Agora vamos às novidades do blog: como vocês puderam ver, o blog está com um novo visual, dedicado aos filmes "Sucker Punch" e "Sharpay's Fabulous Adventure", é um visual simples, mas muito bonito, eu particularmente gostei muito, e por ter slide no cabeçalho, pode demorar pra carregar, e se eles não aparecerem, atualize a página que eles irão aparecer, e à medida que vocês entrem no blog, ele ficará mais rápido para carregar. Atualizei a sessão de "Projetos Recentes" e mais atualizei o blog Vashley Style e comecei a atualizar o Vashley Lyrics, que por enquanto só está atualizado na discografia High School Musical, mas iremos atualizá-lo ao longo dos dias, assim como também iremos atualizar o Shopping Zanessashley. Também continuamos com aquela "promoção" dos comentários, vou relembrá-los dela.
A promoção dos comentários é a seguinte: a cada vez que você comentar no nosso blog, você ganhará 1 ponto, e cada comentário, mais pontos acumulados, e quando você atingir um certo número de pontos surpresa (não é alto), você ganhará um brinde extra, que pode ser o que o ganhador quiser.
Outras atualizações do blog foi na sessão "Media Center" em que eu adicionei alguns icons e alguns BGs, e eles estão sendo adicionados aos poucos; gostaria de dizer também que nesse meu computador novo eu estou sem photoshop, portanto não posso fazer aqueles BGs "chiques" e "bem trabalhados", vou postar uns mais simples, porém vão ter alguns BGs da Ashley que vão estar mais sofisticados porque eu achei fotos em PNG dela, ideais para fazer BGs.
Uma última coisa que eu gostaria de dizer é que agora nós mesmos vamos postar as notícias, do nosso jeito, como fazíamos antes, porém com a galeria do site que retiramos informação, porque não estamos com uma boa galeria e eu quero colocar uma melhor aqui, pois quero oferecer o melhor conteúdo à você, querido leitor. E eu quero que saibam que eu tenho um GRANDE amor por vocês e por esse blog, que o meu sonho é transformá-lo em um site, em um GRANDE SITE, aqueles de nível mundial, que todos acessam para ter as últimas informações e notícias exclusivas, e eu vou dedicar ao máximo para isso, tanto é que estou pensando em desistir de prestar Medicina o ano que vem para poder me dedicar ao blog, porque como sabem, Medicina exige muito estudo, e eu gostaria que vocês reconhecessem isso e me ajudassem a divulgar mais esse blog que foi feito pra vocês, à propósito, no próximo mês teremos uma enquete falando sobre essa transformação do blog em site. Bom, era isso que eu gostaria de dizer. Obrigada por visitar o Zanessashley_sz.


Atenciosamente, equipe Zanessashley_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário