creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ashley fala sobre suas "primeiras vezes" e memórias

Caminhando um passo atrás com a estrela de Sharpay’s Fabulous Adventure, Ashley, em suas mágicas memórias do seu passado:



MEU PRIMEIRO… DIA NA ESCOLA
“Eu não lembro do meu primeiro dia na escola porque eu era muito pequena — mas minha mãe e meu pai me contam essa história o tempo todo. Eu cai no sono no ônibus na volta da escola, então eu nunca voltei para casa no primeiro dia. Mamãe e Papai ficaram nervosos porque eles não sabiam onde eu estava. Aparentemente, porque era tão pequena e eu sentei o caminho todo no fundo do ônibus, o motorista não viu que estava lá, tirando uma soneca!”

MINHA PRIMEIRA… QUEDA POR CELEBRIDADE
“Minha primeira queda por celebridade foi Leonardo DiCaprio. Eu achei ele tão lindo quando eu vi ele no filme Titanic. Eu tinha uma foto dele na parede do meu quarto. Eu acho que era um poster de uma revista, mas tinha um adorável fundo azul e Leo usava uma camiseta preta. Os olhos dele estavam azuis gelo! Eu achava ele o cara mais lindo que já tinha visto.”

MEU PRIMEIRO… DIA NO SET DE SHARPAY’S FABULOUS ADVENTURE
“Eu estava muito empolgada com o primeiro dia de filmagens de Sharpay’s Fabulous Adventure. Eu não estava nem um pouco nervosa, mas eu estava pronta para entrar no filme e trabalhar duro. Eu sabia que seria muito divertido filmar em Toronto. Eu tive um ótimo tempo da minha vida lá!”

MINHA PRIMEIRA… AUDIÇÃO
“Ai meu Deus… Essa memória me leva à muito tempo atrás! Minha primeira audição foi para um comercial da J.C. Penney. Eu tinha 3 anos de idade, mas eu consegui o trabalho. Isso foi onde a minha carreira começou!”

MEU PRIMEIRO… FILME
“Eu assisti muitos filmes quando era mais nova. Minha avó e meu tio tinham uma loja de vídeos, então eu sempre podia conhecer e assistir os filmes em casa. Eu não tenho ideia do primeiro filme que vi, mas eu acho que foi alguma coisa engraçada!”

MEU PRIMEIRO… BEIJO
“Meu primeiro beijo foi com um ator amigo que eu tinha conhecido há muito, muito tempo. Eu não era tão nova quando aconteceu; Eu era um pouco mais velha. O que eu me lembro do beijo? Eu lembro que não foi empolgante como todos falam para você… Mas talvez tenha sido o cara? Eu não tenho ideia!”

MINHA PRIMEIRA… GRANDE EXPERIÊNCIA
“Minha primeira grande experiência foi entrar para o elenco de The Suite Life of Zack & Cody. Eu fiquei tão feliz quando eu ganhei o papel. Eu fiquei muito animada em fazer parte de uma série do Disney Channel. Foi incrível!”

MINHA PRIMEIRA… MEMÓRIA DA SHARPAY
“Minha primeira memória da Sharpay foi quando eu fui testada para o primeiro High School Musical. Todo mundo ficou parado na frente da sala da audição, mas Lucas Grabeel pensou que eu era louca porque eu ajudava-o com as suas falas. Eu achava muito perfeito porque Sharpay e Ryan tinham esse tipo de relacionamento! Nós tivemos que cantar uma música na audição, e Lucas foi um ótimo cantor. Eu pensava em como a Sharpay se sentiria em ver aquele cara cantando muito bem na frente dela. Sharpay teria pensando, ‘Como ele ousa a tentar e fazer tudo isso !’ Então no fundo, eu comecei fazendo de tudo que era possível para chamar a atenção dos produtores, incluindo alguns passos doidos de dança. Eu acho que nós incorporamos os personagens na primeira audição. Deve ter funcionado, porque nós ganhamos o papel. Viva!”

Créditos: Ashley TisBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário