creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ashley concede entrevista à VerveGirl

Por volta dos dias 16 de Abril, Ashley concedeu uma entrevista para o site da revista Vervegirl, confira:



Vervegirl: Como foi reprisar seu papel como Sharpay?
Ashley Tisdale: Foi muito divertido! A razão pela qual fiz esse filme, foi porque eu sentia que em HSM, não tinham dado um final para a Sharpay. Então, quando me perguntaram sobre fazer esse filme, eu fiquei assim, você sabe, ela é uma personagem muito engraçada de se fazer, e foi ela que me trouxe a fama. Eu sentia que os fãs realmente gostavam do personagem então por que não fazer um filme sobre ela, conhecendo o verdadeiro jeito dela, e ainda vendo ela crescer no filme. Eu sempre digo que Johnny Depp faz o Capitão Jack Sparrow no ”Piratas do Caribe 4”, então por que eu não posso fazer a Sharpay pela 4ª vez?

VG: Como você já se viu crescer como a Sharpay?
AT: Eu acho que para este filme você começa a vê-la crescer e evoluir ao longo dele. Ela costumava ser a única que trazia encrenca e ser a garota que você ama odiar, mas agora você começa a sentir amor por ela. Ela é mais vulnerável neste filme que você já viu antes e agora ela está experimentando novas aventuras com todo o elenco, o que era muito estranho para mim quando eu vim para este projeto. Eu pensei que ia ser muito fácil para mim, mas eu cheguei aqui e era como, Whoa, Zac não está aqui, Vanessa não está aqui, e todas estas pessoas que eu cresci que eram realmente do meu cobertor de segurança não estavam, aqui, apenas senti como ”OMG”, estava nervosa. Sharpay está experimentando a mesma coisa, ela vai para Nova York, onde ela está animada para seus sonhos, então ela está em torno desses novos personagens diferentes, então eu sinto que nós duas estamos espelhando um ao outro em nossa vida, ao mesmo tempo.

VG: Tirando a Sharpay, parece que a sua imagem pessoal é mais ousada e assim como Hilary Duff e agora Miley Cyrus controloar o fato de crescer aos olhos do público, como você lida com isso e como você lida com seus fãs vê dois lados diferentes de você?
AT: Sim, bem, você sabe, obviamente, eu sou como uma atriz … (risos) Bem, eu sou atriz (risos) então eu estou interpretando personagens e, obviamente, Sharpay tem um pouco de mim e assim que o meu personagem em Hellcats ou qualquer outro personagem que eu sempre faço sempre terá um pedaço de mim, mas eles não são realmente quem eu sou como pessoa. A diferença entre mim e a personagem é que eu sou um pouco mais velha e eu sinto que não tem que ser de determinada maneira. É uma coisa de transição, porque quando você é jovem você quer ser a menina mais velha e tal. Acho que com Miley, ela está fazendo um ótimo trabalho com tudo e começou muito jovem, estou feliz por mim que o sucesso veio mais tarde na vida, porque eu sou capaz de lidar com isso de uma maneira diferente.

VG: Uma das maiores coisas que sempre apareceu em HSM foi a musica. Tirando a Disney, você já começou a trabalhar no seu terceiro álbum?
AT: Não, não comecei! Eu fiz meu segundo álbum, o que foi muito legal, e eu tirei me foquei nele durante um ano inteiro. Para mim, eu simplesmente não posso fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. Isso tudo foi muito complicado porque minha gravadora (Warner) é realmente boa com música rock mas com pop foi muito difícil porque eu tentei divulga-lo mas não foi como eu queria, porque eu não tive tempo de fazer todas as coisas. Para mim, eu amo performar, e amo fazer shows, e eu fiz uma tour na Europa de 2 semanas, e essa foi a melhor época da minha vida, mas eu sentia muita falta de ser atriz então eu voltei para esse negócio. Com a música, você tem que estar na estrada durante muito tempo e eu parabenizo todos que conseguem fazer isso porque é bem difícil. Eu realmente amo fazer isso, mas eu tenho que estar em um lugar a cada vez, e por isso voltei a atuar. Minha gravadora me disse para fazer isso durante 1 ano, mas eu realmente estava com saudades de atuar.

VG: Você se vê fazer turnês mundiais como a Lady GaGa?
AT: Eu adoraria fazer uma turnê mundial sim! Mas isso tem que ser no momento certo e na hora certa. É muito triste ver o que está acontecendo com a música e os vídeos clipes, eles costumavam ser tão legais, e agora parece que não existe a necessidade de ter um vídeo clipe, e parece que o mundo está cada vez mias disputado. Eu acho que eu quero sim fazer uma turnê mundial, mas agora estou envolvida com a atuação. Eu não vou fazer algo só por apenas fazer, eu tenho que dar 100% nisso, eu dei no meu último álbum 100%, e vou dar a minha atuação 100%. Quando eu era menor, tive que escolher entre atuar e cantar. Escolhi atuar.

VG: Como você se vê daqui a 5 anos?
AT: Eu não penso muito no futuro, eu simplesmente vivo meu dia a dia. Eu definitivamente quero continuar fazendo filmes e séries de TV. Eu vendi meu primeiro filme para a ABC, eu não estou nele, só produzindo. Eu realmente quero criar a minha empresa de produção separada da minha atuação.


Créditos: Ashley TisBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário