creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novos posts no Vashley Style + Me Deem Suas Sugestões

Olá pessoal! Lembram-se do post de reabertura do blog eu disse que uma das novidades do blog seria o nosso extra, o blog Vashley Style? Eu disse que haveria um post novo a cada sexta-feira e haverá, só que infelizmente não pudemos postar ontem devido à alguns problemas da minha internet, e para compensar, eu fiz DOIS posts novos lá, que são sobre a Vanessa. Clique AQUI para ver o blog. O outro aviso que eu quero dar é o seguinte, como o blog é feito para as meninas que amam o estilo das Vashley e gostaria de copiá-los, eu gostaria que vocês me dessem sugestões de looks pra eu postar lá e ensinar a vocês, afinal, eu tenho que postar aquilo que as agrada. Se não for pedir demais, quero que vocês comentem nos posts do Vashley Style, para saber se vocês gostaram ou não do post e se estão gostando ou não do blog. Uma última coisa que eu gostaria de pedir é que vocês também me deem sugestões de fotos para eu fazer wallpapers, BGs, icons e etc, para eu poder postar no Media Center, pois o Media Center foi feito para VOCÊS desfrutarem dele, portanto o que for postado lá deve ser de vosso agrado. Estou fazendo alguns, mas gostaria muito da opinião de vocês. Me desculpem se estiver pedindo muito. Agradeço a colaboração e não esqueçam de visitar o Vashley Style.

Xoxo, Zanessashley_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário