creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

terça-feira, 1 de março de 2011

Aviso: Mudanças no blog!

Olá pessoal! Vim aqui informar-vos que o nosso blog estará sofrendo algumas mudanças. A partir de agora, em vez de nós procurarmos informações e repassá-las à vocês do nosso jeito, agora nós vamos pegar as notícias na forma original que encontramos e repassar a vocês da mesma forma, e as fotos também serão das galerias dos sites das notícias. Por que estaremos fazendo isso agora? Porque esse ano está sendo muito corrido pra mim, tenho que estudar muito e não tenho muito tempo de postar no blog, e também porque a minha internet está passando por problemas, que eu não sei quando serão resolvidos, e por isso, eu tento utilizar a nossa galeria, o que acaba atrasando os posts. Mas não se preocupem, isso não será definitivo, será apenas por um tempo, até nós regularizarmos a nossa situação, esperamos voltar a fazer nossos próprios posts normalmente em breve. Desculpem-nos pela demora dos posts, agora irei atualizar todos. Espero que compreendam.

Att. Zanessashley_sz Staff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário