creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Entrevista com Alex e Vanessa

Adoramos a versão nova de um antigo clássico, por isso quando ouvimos Hollywood estava fazendo uma versão moderna de A Bela e a Fera, ficamos muito animados! Veja uma entrevista com a estrelas do filme Beastly, Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer respondendo alguma perguntas sobre o filme:
Q: Alex, ouvimos dizer que a sua maquiagem levava 5 horas todos os dias! Isso te deixava louco?
R: 
Eu acho que tinha essa imagem na minha mente que era apenas uma daquelas coisas que levariam 30 segundos.Não é o caso, não o caso. Mas eu estou muito orgulhoso de como ele saiu.
Q: Vanessa, como foi esse papel diferente de sua personagem de High School Musical?
A: 
Eu sinto que a cada projeto que você faz, você aprende algo novo e a prática faz a perfeição. Acho que a melhor aula de atuação que você vai ter é realmente estar na frente da câmera. Foi muito divertido, eu comecei a atuar com um personagem novo que eu não tinha atuado antes!
Q: Vanessa, o filme foi filmado em Montreal. O que você fez no seu tempo livre no set?
R: 
Adoro viajar e ir a lugares novos e eu não tinha ido a Montreal antes. Filmamos lá durante o verão, que foi incrível, porque o tempo estava bonito. Gostaria de alugar bicicletas e andar para baixo à beira do lago e vão para festivais de jazz.
Q: Alex, no filme você compra a personagem de Vanessa, Lindy,  com presentes românticos. Que tipo de presentes que você comprar para a sua paixão?
R: 
Chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário