creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

sábado, 8 de janeiro de 2011

Uma Pausa

Olá pessoal! Peço mil desculpas por não ter postado no blog esses dias, mas é que eu fui pra casa da minha madrinha de última hora e fiquei alguns dias lá, e na casa dela a internet estava com problemas, por isso eu não pude postar. Eu pensei em postar todas as notícias desde o dia da última postagem (3), mas eu imagino que vocês já devem ter sido informados, e ontem eu perguntei no twitter se vocês queriam que eu postasse as notícias desde o dia que eu parei ou desde o People's Choice Awards, porém ninguém me deu resposta, portanto eu não postarei nenhuma notícia, e até porque eu estarei colocando o blog de férias, pois estou indo várias vezes posar na casa de amigos e parentes, e muitas vezes sem aviso prévio, e nem sempre vai dar pra eu postar, portanto, o blog está dando uma pausa e está entrando de férias. Mas eu adicionei na galeria as fotos do Zac e da Ashley no People's Choice Awards, caso vocês queiram ver, o link é esse: http://zanessashley-szgaleria.webs.com/apps/photos/ (P.S.: eu ainda estou adicionando fotos da Ashley, pois são mais de 300), e também os vídeos do PCA, que estão na nossa galeria de vídeos, o link é esse: http://zanessashley-szgaleria.webs.com/apps/videos/ . Aproveito a oportunidade para dizer que em breve o blog terá outra galeria (sim, mais uma, essa será a 3ª), mas é porque a nossa atual galeria está atingindo o limite de fotos e eu preciso da galeria, então eu vou utilizar uma melhor que vocês verão em breve, e as fotos que estão na atual galeria serão colocadas na nova e a atual galeria será somente galeria de VÍDEOS. E uma última coisa, se vocês virem as fotos e/ou vídeos do People's Choice Awards, por favor, deixem um comentário, vou precisar dele mais tarde, e também se vocês quiserem que eu poste alguma notícia anterior que não foi postada, que vocês ficaram sabendo e querem que eu poste, deixe um comentário e eu lerei e postarei, não tenha medo de pedir, sintam-se à vontade também para dizer o que vocês gostam e não gostam no blog, que mudanças que vocês querem aqui, enfim, estão livres para expressar sua opinião, desde que ela não ofenda e nem xingue o blog. Ah, quero dizer também que mesmo que o blog esteja de férias, se eu achar alguma novidade e/ou puder postar no blog durante esse tempo de férias, eu postarei, fiquem tranquilos em relação à isso; mas eu continuarei online no twitter sempre que possível, e lembrem-se que eu terei uma surpresa lá no dia 20 que é o aniversário de 5 anos de HSM1 (por isso o layout é esse, lembram que eu já havia dito isso?), aguardem! Obrigada pela compreensão. Espero que vocês também curtam as férias assim como eu, afinal elas estão quase no fim, meus queridos visitantes ZVAnáticos.

Att. Zanessashley_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário