creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ashley surfando no Havaí




Ashley foi flagrada gastando os últimos dias do ano de 2010 desfrutando das belas praias do Havaí. A nossa Diva foi vista surfando no 31 de dezembro de 2010. Nossa menina parecia que estava gostando e estava se divertindo bastante, e achamos que ela merece esse descanso, por causa de seu trabalho tão duro no ano passado. Veja as candids na nossa galeria e um tweet dela:




@ashleytisdaleHey guys! Just checking in, I'm having so much fun on vacation. Went surfing today (which I haven't done In 3 years) so it was awesome. Can't believe tomorrow is NYE!
Tradução: Ei pessoal! Só checando, eu estou me divertindo muito nas férias. Fui surfar hoje (o que eu não fazia há 3 anos), então foi maravilhoso. Mal acredito que amanhã é véspera de ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário