creditos home ZVA SZ Galeria Biografia fa do mes media center Twitter afiliação contatenos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estamos de Volta!

Olá à todos! Depois de mais de duas semanas sem postar, o blog está de volta. Sim, a sua fonte #1 sobre os seus DIVOS Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale voltou e estamos voltando com tudo, pois teremos várias novidades. Primeiramente quero pedir desculpas, pois no último post eu havia dito que quando eu pudesse, eu postaria no blog, coisa que eu não fiz, e peço mil desculpas, mas o motivo é que as poucas vezes que eu utilizava o computador e ia pesquisar notícias, elas já haviam sido postadas por outros sites e blogs, e por isso já deveriam ter sido informados, e eu achei melhor não postar. Lembram que eu disse que teríamos uma nova galeria? Então, nós temos, porém é o mesmo host de antes, o "Webs"; por que escolhemos o mesmo host? Bom, nós queríamos utilizar a "Coppermine Photo Gallery" que é uma das maiores, melhores e mais utilizadas galeria em websites, mas nós não conseguimos instalá-la aqui no blog, tentamos achar outra galeria, mas estava com defeitos, então fizemos outra galeria, pois a velha já havia chegado no limite, cujo link é esse: http://zanessashley-szgaleria2.webs.com, em que nela também serão postados vídeos. Peço desculpas também por não ter entrado no twitter, mas agora eu voltarei a usá-lo, e também pedir desculpas porque eu disse que no dia 20 (data de aniversário de HSM1), haveria uma surpresa lá, que infelizmente não teve; a surpresa era a seguinte: eu ia sortear 4 pacotes com vários icons de HSM1, mas a pasta em que eles estavam foi excluídas, mas não por mim, por uma outra pessoa que também usa o meu computador. Mais uma vez desculpas. Espero que vocês compreendam, e nos perdoem. Espero que vocês tenham aproveitado as suas férias tanto quanto eu. As novidades do blog eu direi com o passar dos dias. Aproveitem a nossa volta. Beijos e abraços,
                                
Att. Zanessashley_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário